Wuxi Haoshuo Technology Co., Ltd.
Endereço: 236-1503 Xiangmei Garden Office, New District, Wuxi City, Jiangsu Province, China.
Cep: 214112
Tel: +86-510-88554859
Fax: +86-510-88554853

Contato da Pessoa:
Rene Chen
Email: rene@coldrolltech.com
Mobile: +86-15961839091

Enlighten Xu
Email: enlighten@coldrolltech.com
Mobile: +86-15861672957

General Inquiry: info@coldrolltech.com
Início » Produtos » Perfiladeira » Perfiladeira de Painéis para Coberturas

Perfiladeira de Painéis para Coberturas

Perfiladeira de Painéis para Coberturas

Descrição:
Esta perfiladeira de painéis para coberturas tem como objectivo a produção de painéis para coberturas em aço pintado. Os seus principais componentes são a desbobinadora, os rolos de laminagem, a máquina de corte e a central hidráulica com respectiva bomba, o painel de controlo, etc. A espessura normal de processamento está compreendida entre os 0,3 e 0,8mm para uma largura inferior ou igual a 1250mm.

Propriedades:
Esta máquina é totalmente automática controlada por PLC e operado por ecrã táctil. O tempo de processamento é elevado com um nível de ruído reduzido. O equipamento adopta estrutura soldada de alta densidade. Após acabamento fino, os rolos de laminagem são sujeitos a tratamento térmico antes de serem cromados. Desta forma este equipamento tem características de desempenho estável e um tempo de vida útil elevado.

Notas Relevantes de Operação:
A máquina perfiladeira de painéis para coberturas é totalmente controlada por PLC. Portanto, somente através da introdução dos respectivos dados de produção tais como quantidade, duração e dimensão de perfuração, os operários podem dar início ao fabrico dos materiais desejados. Se os operários querem ajustar a máquina ou fazer algum outro ajuste de outra ordem, é necessário parar a máquina primeiro e depois realizar operação desejada.

Manutenção e Lubrificação:
A lubrificação deve fazer-se regularmente para as correias das rodas dentadas, rolamentos e redutor de velocidade, etc. e os rolos da perfiladeira devem manter-se limpos.

Acondicionamento e Transporte:
O equipamento é expedido por via marítima sem ser embalado.

Parâmetros:
1. Material: aço laminado revestido, chapa galvanizada, etc.
2. Espessura: 0,3 a 0,8mm ou outras espessuras
3. Especificações de perfilagem: em função das necessidades específicas dos clientes
4. Velocidade de perfilagem: 12 a 15m/min
5. Potência do motor principal: 5,5 kW
6. Tipo de máquina de corte: hidráulica
7. Potência do sistema hidráulico: 3KW
8. Sistema de controlo: sistema de controlo PLC da Mitsubishi e Panasonic e restantes componentes eléctricos de fornecedores amplamente conhecidos no mercado
9. Acessórios opcionais: bobinadora hidráulica.

Como produtores e fornecedores profissionais reconhecidos de máquinas perfiladeiras de painéis para coberturas, com base na China em Wuxi Haoshuo Technology Co., Ltd produzimos também outros diferentes tipos específicos de máquinas perfiladeiras e laminadoras (perfiladeira para barreiras laterais de protecção – "rails", etc.), perfiladeira para painel sanduíche (perfiladeira EPS, perfiladeira PU), linhas de máquinas de corte, máquina de corte longitudinal, linhas de produção de radiadores, calandras para tubo e chapa, bobinadoras hidráulicas, etc. Localizados na província de Jiangsu, a uma hora de carro de Xangai situada na Grande Xangai na China onde é possível e mais fácil prestar ao nosso cliente um serviço de excelência. Através no nosso departamento de assistência técnica ou directamente do fabricante (OEM) prestamos serviço de instalação e assistência técnica a todos os nossos clientes presentes na China e no estrangeiro. Para mais informações sobre máquinas perfiladeiras de chapa para coberturas entre em contacto connosco.

Produtos relacionados
  • Perfiladeira de painéis laterais
    Esta perfiladeira para painel lateral tem como objectivo a produção de painel lateral em aço pintado. Os seus principais componentes são...
  • Perfiladeira de cobertura em telha
    O aço laminado revestido pode ser transformado em telha de aço pintada própria para coberturas depois de ter atravessado os processos...