Wuxi Haoshuo Technology Co., Ltd.
Endereço: 236-1503 Xiangmei Garden Office, New District, Wuxi City, Jiangsu Province, China.
Cep: 214112
Tel: +86-510-88554859
Fax: +86-510-88554853

Contato da Pessoa:
Rene Chen
Email: rene@coldrolltech.com
Mobile: +86-15961839091

Enlighten Xu
Email: enlighten@coldrolltech.com
Mobile: +86-15861672957

General Inquiry: info@coldrolltech.com
Início » Produtos » Máquinas Auxiliares » Máquina Hidráulica de Curvar Chapa

Máquina Hidráulica de Curvar Chapa

Máquina Hidráulica de Curvar Chapa

Descripção:
Esta máquina de flexão de chapa inclui o suporte, a plataforma de operações e o suporte de fixação. Localizada no suporte, a plataforma operacional é composta pela base e prato de prensagem. A base está ligada à placa de fixação por correia. A base é constituida por lâmina de bobina, e chapa de recobrimento. A bobina ocupa a cavidade na base, sendo que no topo existe uma prato de cobertura. Quando a máquina está a funcionar, a bobina é eletrificada. Em seguida, a eletricidade induz a força necessária ao prato pressionando-o e assim se consegue o aperto entre a placa e a base. Devido ao uso de força eletromagnética de aperto, a pressão do prato pode satisfazer muitos requisitos para diferentes peças. Além disso, esta pode ser usada para processar peças para paredes laterais, sendo uma máquina de fácil manuseio.

Propriedades:
1. A máquina de flexão de chapa emprega uma estrutura completa em aço soldado, possuindo, portanto, bastante força e rigidez.
2. Os reservatórios de óleo estão presentes nas duas extremidades da máquina-ferramenta colocados nas barras deslizantes, e funcionam durante o decorrer dos trabalhos.
3. A tecnologia de definição do eixo de curvatura com sincronização forçada é usada nesta estrutura de sincronização de deslize do material a flectir.
4. A estrutura do bloco mecânico torna o desempenho estável e confiável.
5. O trajecto desejado pode ser rapidamente alcançada através do motor sendo posteriormente o ajuste fino obtido manualmente. No mostrador são visiveis todos os ajustes efectuados.
6. Estrutura de compensação de desvio de cunha cônica é adoptado para garantir a obtenção de maior precisão de raio de curvatura.

Notas Relevantes de Operação:
1. Ajuste de rota: os operários devem estar atentos para o ajuste de rota quando se utiliza a máquina de flexão de chapa. Deve ser cedido período de funcionamento para teste antes de se proceder à flexão da chapa. A espessura do painel deve ser introduzido antes do molde superior da máquina de flexão (ou dobragem) ser deslocado para a zona inferior da máquina. Caso contrário o molde da máquina será danificado. O ajuste de rota é constituido por motor por meio de ajuste rápido e ajuste fino manual.
2. Definição da abertura correcta para a flexão desejada: abertura com largura de 8 vezes a espessura do painel é normalmente usada. No entanto, se um painel com espessura de 4mm vai ser dobrado ou flectido a adequada abertura é de cerca de 32 milímetros.
3. Ajuste do material a processar: há duas maneiras, com o motor para ajuste rápido e manual para ajuste fino. Esta operação é semelhante à máquina de cisalhar.
4. A máquina de flexão de chapa dá inicio ao processo após o pedal ser premido. Ao contrário das máquinas de corte com painel de controlo, esta máquina de flexão pára a qualquer momento. Quando se solta o pedal, a máquina de flexão pára imediatamente, e vice versa se o pedal se mantem premido esta continua a operar.

Manutenção:
Circuito Hidráulico
1. Atenção, verificar o nível do óleo do tanque de óleo pelo menos uma vez por semana e após a revisão do sistema hidráulico. Se o nível do óleo não for visivel na janela de óleo, acrescentar óleo adequado ao sistema hidráulico.
2. A máquina de flexão de chapa deve adoptar o seguinte oleo: ISO HM46 ou Mobil Oil DTE25 para sistema hidráulico.
3. Após as primeiras 2.000 horas de funcionamento o óleo deve ser trocado. As restantes mudas de oleo são cada 4000 a 6000 horas de funcionamento. Atenção, limpe o tanque de óleo antes de antes de colocar novo óleo.
4. A temperatura do sistema deve ser controlado e encontrar-se entre 35 a 60 ℃, e não pode ser superior a 70℃. Caso a temperatura exceda este valor, assistiremos a uma degradação do oleo e consequentemente os mecanismos por ele normalmente lubrificados poderão sofrer danos consideráveis.

Filtro
1. O filtro deve ser substituído ou completamente limpo quando se procede à mudança do óleo.
2. Se a máquina dá sinal de que o óleo não está limpo, é porque o filtro deve ter acumulado muitos residuos ou ter algum outro problema pelo que dever-se-á proceder à sua substituição..
3. O filtro de ar no tanque de óleo deve ser verificado e limpo cada 3 meses. A sua substituição deve ser efectuada cada ano.

Componentes hidraúlicos
1. Os operários devem limpar os componentes hidráulicos cada mês para evitar que residuos entrem no sistema hidráulico. Os componentes hidráulicos são a placa da base, válvula, motor, bomba e tubagens do sistema hidráulico, etc. Detergentes não devem ser usados nas acções de manutenção e limpeza dos componentes hidráulicos.
2. Depois de um mês de funcionamento, os operários devem verificar a tubagem do sistema hidráulico para confirmar e garantir que não se encontra fora do seu lugar. Se a tubagem do sistema hidráulico está fora do seu lugar ou apresenta alguma ruptura, por favor, substitua-o o mais rapidamente possível. Atenção, é aconselhável apertar todas as juntas e zonas de aparafusação após 2 meses de uso da máquina. Durante este procedimento desligue a máquina de modo a que não haja pressão no sistema.

Acondicionamento e Transporte:
O equipamento é expedido por via marítima sem ser embalado no entanto devidamente fixo para evitar quaisquer danos durante o transporte.

Parâmetros:
Considerando os componentes que deseja fabricar, pode adquirir nesta empresa uma máquina, que não só pode finalizar o seu produto, como também adquire uma máquina com plataforma operacional optimizada e mais leve.

Como fabricantes e fornecedores profissionais de máquina de flexão de chapa, sedeados na China em Wuxi Haoshuo Technology Co., Ltd produzimos também laminadoras a frio, máquinas perfiladeiras (perfiladeira para produção de barreiras de segurança para estradas e auto-estrada, perfiladeira para produção de bandeja de cabos), perfiladeira para produção de painéis sanduíche (perfiladeiras para produção de painel sanduíche EPS e perfiladeiras PU), linhas de máquinas de corte, máquina de corte longitudinal, linhas de produção de radiadores, calandras para tubo e chapa, alimentadores ou desbobinadoras, etc. Localizados na província de Jiangsu, a uma hora de carro de Xangai situada na Grande Xangai na China onde é possivel e mais fácil prestar ao nosso cliente um serviço de excelência Através no nosso departamento de assistência técnica ou directamente do fabricante (OEM) prestamos serviço de instalação e assistência técnica a todos os nossos clientes presentes na China e no estrangeiro. Para mais informações sobre máquinas perfiladeiras para produção de tubos de drenagens entre em contacto connosco

Produtos relacionados
  • Máquina hidráulica de curvar chapa
    Esta máquina de flexão de chapa inclui o suporte, a plataforma de operações e o suporte de fixação. Localizada no suporte, a plataforma...